Pesquisa personalizada


Gastronomia na China

O turista em viagem a Beijing, recebe toda orientação necessária de seu agente de viagem sobre a gastronômia local, assim como seus temperos, bebidas, sucos, frutas, doces, e aonde ir. Qual restaurante fazer as refeições em Beijing, o que comer, nos restaurantes que possam agradar ao paladar de seus visitantes. Os restaurantes vegetarianos são bastante visitados, assim como os restaurantes internacionais, como os italianos, franceses, portugueses.

É uma enorme variedade de pratos, sabores e temperos, que o turista acabará provando. A cidade de Beijing é famosa pelo seu prato característico e desejado pelos turistas o pato assado. Na China um dos pratos mais populares é o lámen, caldo gostoso e temperado, é um ensopado de macarrão.



Junto aos shoppings, na área de alimentação, onde é possível ver muitos turitas estrangeiros também, existem restaurantes com os mais diversos tipos de pratos, área de alimentação onde os turistas visitam para fazer lá as suas refeições. Pois Beijing tem dezenas de shoppings com suas lojas, cinemas, até hotel junto ao shopping, área de alimentação com restaurantes para o turista almoçar, jantar como no mais recente inaugurado shopping de Beijing o Village Sanlitun.






Fonte: http://www.chinatour.com.br
   
 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da China www.chinatour.com.br