Pesquisa personalizada


Guias turísticos na China

Viagem à China, destino turístico ao país que oferece aos visitantes um city tour pela cidade que foi sede das olimpíadas de 2008, com roteiros olímpicos, junto a cidade de Beijing, assim também denominada de Pequim, a capital do país com guias de turismo que apresenta os vários estádios olímpicos que fazem parte da paisagem urbana da cidade de Beijing. São passeios que as agências de viagem e turismo oferecem aos turistas que percorrem os seus mais diferentes monumentos, memoriais, templos, como o templo de Confúcio, o Palácio da Eterna harmonia, construído em 1649. O turista em Beijing, tem um roteiro cultural muito bem programado para poder aproveitar bem a sua estadia no país, acompanhado sempre de um guia turístico, para descrever os lugares, contar a história, os fatos, os acontecimentos referente a determinado ponto turístico, onde grupos de turistas vão de encontro aos mais distintas atrações turísticas inicialmente em Beijing, e depois segue para as demais cidades turísticas do país, como a cidade de Xanghai.

Os pacote turísticos rapa a china, o turista terá a disposição empresas de turismo, que promovem as viagens ao pa´s das Ásia, assim como empresas especializadas no turismo na china como a agencia de viagem e turismo ChinaTur, que oferece seus roteiros turísticos, passeios pela capital, Beijing, suas cidades turísticas. Indo diretamente aos pontos turísticos conhecidos no mundo todo, como a cidade proibida, as muralhas da china, seus templos, praças, monumentos.



Pois são viagens a China realizada todos os anos, com grupos de turistas e também viagens de negócios junto as feiras que ocorrem no país e promove encontro de empresários, pessoas voltados ao comércio exterior, ao comércio de importação e exportação, tornando um elo entre o Brasil e a China.






Fonte: http://www.chinatour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da China www.chinatour.com.br