Pesquisa personalizada


Mercado imobiliário na China

O mercado imobiliário na China, mais especificamente na cidade de Beijing, tem dado mostra do crescimento econômico do país, através de grandes obras, construções de shoppings, condomínios com torre de edifícios residencias e de salas comerciais, formam uma amostra do aquecimento do mercado imobiliário através dos lançamentos simultâneos de várias obras destinado a comercialização, inclusive no setor hoteleiro como a construção de hoteis.

Muitas obras visíveis na cidade de Beijing, alterando a sua arquitetura devido a urbanização, com a construção de condomínios, a vila olimpica, e em seu redor é de grandeza expressão a recem concluído e inaugurado do Aeroporto Internacional de Beijing, o maior aeroporto do mundo, com 4 quilômetros de extensão, bem como também as obras realizadas no metrô de Beijing para dar maior praticidade no transporte e locomoção de sua população aos mais diversos pontos da cidade.



A arquitetura inovando sempre em Beijing, e a China apresentando ao mundo suas novs obras, seus novos projetos arquitetônicos como por exemplo a interligação entre 21 edifícios formando um conglomerado, um condomínio que são unidos por passarelas denominados de skywalks. sSão construções edificadas de andares elevados onde é possível circular entre um edifício e outro através de uma passarela sem a necessidade da pessoa er de descer de elevador chega ate o terreo, sair do edifício , tomar a calçada ou a rua e ir de encontro ao outro prédio. Tudo isto é apresentado na cidade de Beijing através do condomínio denominado Linked Hybrid, condomínios com edifício interligados, com passarelas públicas para as pessoas circularem entre um prédio e e outro, tendo a disposição entre cada um dos edifícios nas suas sobre lojas, restaurantes, livrarias, lojas de comércio, cyber, entre outros serviços e produtos. Mostrando assim desta forma, os investimentos imobiliários chinês, com a abertura para o capital de mercado.




Fonte: http://www.chinatour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da China www.chinatour.com.br